Sunday, January 27, 2008

Weekly status...

Soh o titulo em ingles ;) semana de despedidas familiares, muito tempo na estrada, pouco tempo online... entre mortos e feridos, contam-se:


  • 1000+ posts não lidos no google reader (ele nem se atreve a dar o valor exato, e eu não quero somar...)

  • 21 horas de viagem de carro

  • 10 horas de vôo

  • ~7 horas de espera em aeroporto

  • 1 hora de atraso de vôo

  • 1396 km percorridos na estrada

  • ~5236 km percorridos de avião

  • ~6632 km percorridos total




View Larger Map

Phew... não lembro de meus tios terem tanto trabalho para se despedir da família quando estavam indo embora... e eu tenho uma leve impressão que qualquer um deles que queira se mudar a partir de agora não vai se dar ao trabalho de ir me visitar para a despedida, humpf, injusto isso. Aposto que vão usar a desculpinha que precisam de passaporte e visto, mas tudo bem... =oP

Lição importante aprendida. Visto = muito tempo de espera para 3 min de entrevista para mais tempo de espera...

Bom, mas agora as coisas começam a tomar um rumo... H-1B concedido (woo-hoo!), só esperar meu passaporte de volta, nova data de início definida, 11 de fevereiro. Parece que já vou ter meu primeiro aniversário nos EUA!

And time to start packing... eu devia ter acumulado menos coisas! =oP

Good week to ye all ;)

No comments: